Clube Encruzilhadense lotado em palestra de Giovani Cherini

O Clube Encruzilhadense, de Encruzilhada do Sul, recebeu mais de 500 pessoas na noite fria de segunda-feira, 9. Na ocasião, ocorreu palestra Kokhmahá – Sabedoria para viver mais, proferida pelo deputado federal Giovani Cherini.

Com a presença de jovens e adultos, Giovani Cherini (presidente da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde) abordou o conhecimento holístico, a criatividade, o entusiasmo, a sabedoria, a liderança e a motivação. Também resgatou vivências de pai e mãe e abordou outros aspectos que tem como objetivo o crescimento pessoal, social, familiar e profissional dos participantes. “Foi uma palestra que superou todas as expectativas. O público esteve conectado e atendeu o que foi proposto”, disse o deputado federal.

O educador holístico ministra conferências e cursos, sendo ouvido por mais de 200 mil pessoas sobre Holoser, Kokhmahá, Liderança, Objetivos de Vida, Valorização da Família e Educação Emocional. Giovani Cherini é fundador e coordenador licenciado da Cooperativa Universidade de Líderes Juventude Sem Fronteiras, escola que tem como objetivos levar cursos gratuitos de Liderança no Paradigma Holístico para os jovens.

O resultado excelente noite no município é a doação de alimentos recebidos por parte da comunidade. Os produtos não-perecíveis serão doados para o Grupo Gideões, APAE, Asilo Vó Nair, Asilo Vó Dilma e Divina Providência. “Essa é a caridade cooperativa. Cada um doando um pouquinho representa muito para quem precisa”, salientou Giovani Cherini.

Em seu primeiro mandato em Brasília, o deputado federal destinou para Encruzilhada do Sul emenda parlamentar de R$ 100 mil, na área da agricultura, com aquisição de semeadora, grade aradora, roçadeira, enxada rotativa e resfriador.