Mais de 60 jovens estiveram reunidos nos dias 09, 10 e 11 de novembro, na sede da Sogipa, no município de São Francisco de Paula, para mais um curso da Universidade de Líderes. O curso idealizado e organizado pelo deputado Giovani Cherini e sua equipe contou com a participação de jovens das cidades de Porto Alegre, Nova Santa Rita, Charqueadas, Novo Hamburgo, Soledade, Caxias do Sul, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Xangri-lá, São Francisco de Paula e Ceilândia-DF. O evento foi organizado com o apoio de Rogéria Comim e Fanor Pazzini moradores da Serra Gaúcha e adeptos das práticas holísticas na região.

Os jovens que passaram pela Cooplíder adquiriram conhecimentos, aptidões, habilidades e desenvolveram o espírito de liderança holística. Desta forma, as chances de superarem os desafios e alcançarem seus objetivos no campo social, político, pessoal e profissional são muito maiores.

Cooplíder

 

A Cooperativa Universidade de Líderes Juventude Sem Fronteiras – Cooplíder, trabalha, pela construção de um novo modo de relação do homem com o mundo, uma nova visão universal, da natureza, da sociedade, do outro e de si mesmo, uma ideia revolucionária que tem como base informações, vivências, parapsicologia, hipnose, meditação, namastê, ontopsicologia, PNL, cooperativismo, radiestesia, cromoterapia, reiki, comunicação, educação emocional, biodança, kokhmahá, feng shui, musicoterapia, harmonização, entre outros.

Fundada em 1999, pelo educador e cooperativista Giovani Cherini, a Universidade de Líderes já ajudou a mudar para melhor a vida de cerca de 3.500 jovens de 350 municípios gaúchos.